da brwin: O goleiro Cássio deixou o gramado do estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, insatisfeito com a arbitragem de Elmo Resende Cunha. De acordo com o camisa 12 do Corinthians, houve falta do zagueiro Gum nele após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa, em lance que o meia Marquinho aproveitou para marcar o gol do Fluminense no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do empate em 1 a 1 ter sido conquistado na etapa complementar e comemorado pelo Timão, o goleiro ficou na bronca.
-O Gum cai em cima de mim, senta em cima do meu corpo. Na minha opinião foi falta, mas o juiz não marcou e tomamos o gol. Depois fomos valentes e conseguimos um empate importante fora de casa. Mas continuo afirmando que foi falta, cada um tem sua maneira de opinar – disse Cássio, que ainda indicou um suposto “troco” em razão de lances de outras partidas.
continua após a publicidade
Empate agrada, mas Cristóvão vibra com fim de debandada: ‘Quem foi, foi’
Corinthians
da betsson:
01/09/2016
‘Parabéns a você’: Corinthians exalta empate e festeja 106 anos em campo
Corinthians
01/09/2016
– Em outros jogos, árbitros erraram em lances que não me expulsaram, não sei se é uma troca – sinalizou o goleiro do Corinthians, que se referiu aos lances das partidas contra o Figueirense (derrubou Dodô fora da área e recebeu só cartão amarelo no empate em 1 a 1) e Cruzeiro (derrubou Ábila dentro da área, mas a arbitragem ignorou em novo empate em 1 a 1).
No lance desta quarta-feira, Cássio saiu da meta para interceptar lançamento de Gustavo Scarpa, mas caiu após trombar com Gum e não conseguiu alcançar a finalização de Marquinho logo em seguida. Segundo o goleiro, o zagueiro do Fluminense sentou em cima dele e impediu a reação. Apesar das reclamações, o árbitro considerou o lance normal.
